Friday , December 2 2022

Onde está Thomas Webster hoje? Sentença por assassinato de Anton Black – ele está na prisão?

Narasi.net — Apesar dos esforços da Dateline NBC para aumentar a conscientização sobre o assassinato de Anton Black quatro anos após sua ocorrência, a justiça pela alma de Anton Black ainda não foi feita.

Segundo relatos, Dateline Lester Holt, da NBC, conduziria uma investigação que durou um ano e deveria fornecer novos fatos sobre o caso.

Na sexta-feira, às 22h, o “Dateline NBC” transmitirá a história; a partir de sábado, Peacock irá transmiti-lo.

O documentário apresentará discussões com os pais de Black, o executivo do Law Enforcement Legal Defense Fund, e uma olhada nos sinais de alerta que Thomas W. Webster IV, o policial acusado, levantou.

Onde está Thomas Webster hoje? Sentença por assassinato de Anton Black - ele está na prisão?

Onde está Thomas Webster hoje?

Apesar de ter sido processado e ter cometido crimes graves, Thomas Webster ainda está vivo e provavelmente não está atrás das grades.

Na verdade, a família da vítima pressionou pela prisão do homem depois de processar a polícia que o perseguiu do lado de fora de sua casa rural em Greensboro.

Ele trabalhou para o Departamento de Polícia de Greensboro na costa leste de Maryland, apesar da resistência de várias pessoas poderosas, incluindo La Mar Gunn, o então presidente da seção central da NAACP de Delaware.

Webster foi demitido de suas responsabilidades nas ruas meses depois de ser contratado depois que a Polícia do Estado de Maryland abriu um inquérito sobre a morte de Anton, que foi impedida em 15 de setembro de 2018 por ele e dois policiais não oficiais.

Autoridades de Maryland alegaram que Webster pode não ter sido submetido a um exame abrangente no início de 2019. Webster foi considerado inocente da acusação de agressão proveniente do incidente de 2013, de acordo com o Departamento de Segurança Pública e Serviços Correcionais de Maryland.

Sentença de Thomas Webster pelo assassinato de Anton Black – ele está na prisão?

Thomas Webster foi acusado de agressão em segundo grau por um grande júri em 2015.

Em seus cerca de 10 anos como policial de Dover, Webster criou 29 relatórios de uso da força, de acordo com documentos judiciais apresentados pela promotoria. Esses relatórios foram encontrados durante as audiências antes de seu julgamento.

O caso federal de direitos civis foi resolvido, de acordo com o Delaware Online, com Dickerson recebendo um prêmio de US$ 300.000 depois que um júri absolveu Webster da condenação por agressão em dezembro de 2015.

Webster forneceu uma garantia de US$ 230.000 ao longo de seis anos em troca de sua promessa de nunca mais trabalhar para o governo de Dover. Seu salário anterior de $ 68.398 por ano era aproximadamente metade do contrato de seis anos.

A família de Black entrou com uma ação federal no final de 2020, afirmando que o uso excessivo de força dos policiais foi o motivo da morte de seu filho e que funcionários do governo conspiraram para proteger a polícia das consequências de suas ações.

Linha de data: Thomas Webster Wikipedia e idade

O ex-policial de Dover Thomas Webster foi detido em conexão com a morte de Anton Black em 2018.

Sua idade real ainda é incerta, mas com base em sua aparência, ele deve ter entre 50 e 56 anos.

Sua revelação de que ele tinha um histórico de preconceito – ele era um policial problemático do Departamento de Polícia de Greensboro – marcou um ponto de virada na investigação.

Ele já havia sido expulso de um caso por retaliação violenta contra um réu afro-americano sob sua vigilância.

A esposa de Thomas Webster: ele é casado?

Thomas Webster está atualmente no noticiário devido ao caso de morte de Anton Black em 2018, que tinha 19 anos.

Além disso, nenhuma outra informação sobre sua vida privada foi divulgada. Ele deve ser casado, mas não sabemos quem é sua esposa.

Na internet, não há informações sobre sua família. Como resultado, agora não há como obter informações sobre sua esposa e filhos.

Check Also

Vascular Disease can Create Complications for Men over 60 wishing to have Sex

Vascular Disease can Create Complications for Men over 60 wishing to have Sex

Narasi.net – Vascular disease is a type of problem older males can experience. It is …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *