Friday , September 30 2022

Quem é Kelisa Wing? Oficial do Patrimônio do Departamento de Defesa e Autor da Wiki Biografia

Narasi.net — Quem é Kelisa Wing? Oficial do Patrimônio do Departamento de Defesa e Autor da Biografia Wiki, O racismo é possivelmente o tópico mais crítico em todo o mundo e cada comentário depreciativo sobre a cor do corpo de alguém pode incendiar todo mundo, e sempre que algo sai, deixa uma discussão profunda incalculável.

Algo semelhante vem ganhando força nas mídias sociais novamente desde que um post recentemente ressurgiu que funcionários seniores do sistema educacional do Pentágono “Kelisa Wing”, que também escreveram vários livros sobre inimigos do racismo, zombavam de indivíduos brancos. Assim que a notícia foi divulgada nas redes sociais, inúmeras reações começaram a chegar às manchetes, abaixo você pode investigar tudo o que deseja saber.

Quem é Kelisa Wing? Oficial do Patrimônio do Departamento de Defesa e Autor da Wiki Biografia

De acordo com os relatórios ou fontes exclusivas, Kelisa Wing tem uma personalidade extremamente comentada no Departamento de Defesa do Escritório de Atividades Educacionais, ela é conhecida como a Diretora de Diversidade, Inclusão e Equidade. Mas ninguém imaginou que ela pudesse provocar indivíduos brancos com um objetivo específico em mente, pois ela twittou que “estou exausta com essas raposas brancas nessas sessões [de desenvolvimento profissional]”, que foi compartilhada em 23 de julho de 2020. , ela referiu que uma mulher branca que estava dizendo que “indivíduos negros também podem ser racistas” não está certa e, portanto, também era uma questão de julgamento.

Quem é Kelisa Wing?

Resumindo, a polêmica começou no Twitter através do post de Kelisa Wing que ela havia compartilhado há 2 anos sobre o assunto. Mas depois foi apagado pelas autoridades e as circunstâncias padronizadas também, agora voltou a ressurgir como o interesse de todos em conscientizar um pouco mais sobre ela. Porque sempre que alguém entra na moda ou no centro das atenções por causa de uma polêmica, a pessoa aumentou o interesse enorme de todos em ter uma compreensão profunda da pessoa, pois ninguém pode querer ficar alheio a nada.

Atualmente, se discutirmos as coisas pessoais de Kelisa Wing, ela era professora e serviu como indivíduo do Exército dos EUA antes de ingressar no Departamento de Defesa, e adquiriu uma personalidade conspícua durante seu serviço militar quando se tornou “Sargento”. Desde 2 anos de associação, ela precisou enfrentar inúmeras circunstâncias agonísticas também por causa da dura realidade do racismo que ela transmite através dos livros e, portanto, seus livros na maioria das vezes são a batata quente entre todos. Aqui notamos os detalhes que foram obtidos de outras fontes e quando algo sair, iremos atualizá-lo sem dúvida, fique atento conosco para mais.

Check Also

Muere la reina Isabel II a los 96 años, el Reino Unido se lamenta

Muere la reina Isabel II a los 96 años, el Reino Unido se lamenta

International News, STANDARD POST – La reina Isabel II murió a la edad de 96 años en el castillo de Balmoral, Escocia, el jueves 8 de septiembre de 2022, hora local. El Reino Unido confirmó la noticia de la muerte de la reina Isabel a través de su cuenta oficial de Twitter, @RoyalFamily. A través [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.